sexta-feira, 27 de março de 2009

What is the LOVE?



Na maioria das vezes, nos entregamos a relaconamentos sem medo de amar, sem medo de errar, e com o ideal do amor perfeito, e claro, com o pensamento de que nada pode dar dar errado. Sim, naqueles priemeiros dias de troca de carícias, beijos, sentimentos, tudo parece tão perfeito, tão divino, quem dera continuasse assim até o fim.
Pois bem, as vezes me pergunto, que diabos é esse sentimento que nos deixa tão felizes certos momentos a ponto de fazer loucuras, esse sentimento que nos deixa bobos, embabacados, mas que também nos deixa enfurecidos de ciúmes, nos dá a idéia de possessividade ao próximo, e a alguns momentos nos levando a fazer coisas, que nunca pensaríamos sermos capazes de fazer. Esse é um sentimento que nem mesmo a ciência pode explicar, o que seria o amor?
Muitos pontos d interrogação ficarm no ar quando se faz essa pergunta, como surgiu o amor? Nunca se sabe o que nos leva a amar pessoas tão diferentes de nós, as vezes amamos pessoas que nos odeiam, que nunca quiseram nosso bem, e por quê? É o segredo do amor, é o que faz ele ser um sentimento tão cobiçado por muitos, e confudidos por outros.
Certa vez me perguntaram o que seria o amor verdadeiro para mim, na hora, sem nem mesmo pensar, como tenho certeza que você pensou agora, pensei no amor que personagens de livros românticos vivem, que as novelas mostram para nós através da tv, pensei em todos os amores e histórias de amor tão lindas, mas que em nossa realidade, esse é o amor impossível, o amor que podes ter certeza nunca irá encontrar. Quer realmente que eu lhe diga o que é o amor verdadeiro?
É aquele amor onde você pode ser você mesmo, sem medo, onde você pode encontrar apoio sempre que precisar, onde que mesmo com brigas e inúmeras dificuldades, nunca desiste do amor, é aquele que mesmo separado, o fogo nunca apaga ou diminúi, um amor que vai além de beijos na boca, presentes e comemorções a cada mês. Um amor puro, puro mas com problemas, um amor com muitos problemas, talvez esse deva ser o amor perfeito, o amor que passa por tantas barreiras, lutas, sofrimentos, choros, separações, mas nunca se apaga.
Você agora pode pensar que sabe o que o amor, porque o viveu com alguém, mas na verdade, o amor demora pra chegar, o que acontece com você durante o tempo que ele nao vem? É, apenas está te mostrando o que não é o amor, para que quando ele chegue, você o reconheça. O amor verdadeiro, com toda certeza será diferente de todo o tipo de amor que você já viveu em sua vida.
Não tenha medo de amar, de correr riscos, pois no final, sua recompensa será grandiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário