segunda-feira, 16 de março de 2009

Algum lugar além do arco-íris

Em algum lugar além do arco-íris bem lá no alto e os sonhos que um dia você sonhou se tornaram uma canção de ninar. Em algum lugar além do arco-íris, os pássaros azuis voam e os sonhos que você sonhoum, se tornam realidade.
Algum dia eu queria que uma estrela atendesse meu pedido me levando para o além das nuvens deixando tudo para trás onde os problemas desaparecem como gotas de limão no topo das chaminés é onde você vai me encontrar.
Bem, eu vejo árvores verdes e as rosas vermelhas eu vejo elas florescerem para nós e eu penso comigo que mundo maravilhoso! Bem, eu vejo céu azul, nuvens brancas e o brilho do dia, eu gosto do escuro e penso comigo que mundo maravilhoso!
As cores do arco-íris são lindas no céu e também os rostos das pessoas caminhando, eu vejo amigos de mãos dadas dizendo como se deve fazer eles realmente dizem "Eu amo você". Eu ouço bebês chorando e os vejo crescendo, eles aprenderão muito mais do que nós aprendemos e eu penso comigo, que mundo maravilhoso!
Em algum lugar além do arco-írii, pássaros azuis voam e os sonhos que você desafiou, porque eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário