sábado, 16 de maio de 2009

Nenhum Lugar Exceto Aqui


Quando eu estou em meio a uma multidão ou em uma ilha sozinha em silêncio ou falando muito alto desejando que eu estivesse em outro lugar e eu não consigo acreditar você me acertou rápido e forte quando você se voltou pra mim e disse: "Nunca mude o seu jeito de ser"
Tentando pegar seu olhar, as coisas nunca vão ser as mesmas, agora eu não posso negar, você é a mariposa e eu a chama, lá vou eu de novo eu deveria andar antes de correr, como posso explicar, eu não posso parar com o que você começou.
O que acontece dentro de mim, é um mistério sem dúvida como uma ida na montanha russa, eu talvez nunca faça isso, aqui está um novo eu. Eu consigo ver cores do arco-íris em meu cabelo.
Aqui é o lugar onde minha cabeça está girando, o tempo está começando a correr pra longe e você vem para me lançar me derrubando pelo pé, você me dá asas para voar, o mundo irá colidir de novo. Eu não quero estar em nenhum lugar exceto aqui
Nenhum lugar... Exceto aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário