segunda-feira, 27 de abril de 2009


9 anos, 3.265 dias e 197.100 horas. É o tempo que nos conheçemos, desde o primeiro dia que nos conheçemos, na quarta série, na fila pra entrar dentro da sala de aula, eu na fila das meninas e você na fila dos meninos, eu lembro que eu e você quase nãoo nos falávamos, você tinha um grupo de amigos que eu odiava, eram os descolados, e eu quetinha, considerada a nerd da turma, sempre no meu cantinho com as pessoas estranhas da sala. Eu não sei porque diabos, um dia você sentou do meu lado e dali a gente não se desgrudou nunca mais. Eram trabalhos de aula juntos, sempre tntava dançar comigo na festa junina, nas festas de fim de ano, sempre vinha aos meus aniversários, sempre me dava presentes, não que isso fosse importante, mas eram bons. Sei que depois de um tempo começei a gostar mesmo de você, e a só pensar em você, e ia para a escola só para ficar com você, eu não sei porque motivos, muitos e muitos meninos começaram a surgir e a fazer de tudo pra ficarem comigo, mas eu só tinha olhos e pensamentos pro meu Melhor amigo. Estudamos juntos até a sexta série, quando você saiu da escola, e acredite, pra mim o mundo tinha cabado, para mim meu melhor amigo e meu amor tinham ido embora. Graças a Deus, não foi assim que aconteceu, pelo contrário, você se aproximava cada vez mais de mim, e eu sempre tentava disfarçar de todos o que eu sentia por você, acho até que eu consegui. Depois de um tempo, minha vida tomou um rumo, e a sua tomou outro, não que tenhamos deixado de nos falar, mas eu achei por um momento, que tivesse esquecido o que sentia por você. Até um dia você me ligou e disse que estava namorando uma garota, você não sabe como eu fiquei os dias seguintes, foram terríveis, não porque eu fiquei chorando e chorando, pelo contrário não derramei nenhuma lágrima fiquei brava comigo mesma, por nunca ter lhe contado o que eu sentia e pus e minha cabeça que um dia vocês iriam terminar e tudo ia voltar ao normal. Mas não, passou-se 1 ano e você ainda estava com ela, e o pior de tudo, você tinha se distânciado de mim. Começou a aparecer só nas datas comemorativas ou para pedir jogos de computador emprestado, e você ainda me paga :) e foi aí que eu tomei a decisão de que não podia mais ficar esperando por você, eu tinha que seguir com a minha vida. Depois de um ano eu começei a namorar também, e foi meu primeiro namoro sério e aí você apareceu também, voltou s me ligar sempre, a frequentar minha casa, voltamos a ver filmes juntos a jogar os nossos jogos no pc, mas você ainda namorava, e eu agora também namorava, nesses meses em que eu namorei, eu esqueci completamente o que eu sentia por você, mas quando você voltou, me fez ficar confusa, muita confusa. 8 meses depois meu namoro havia terminado, 3 meses depois você havia se declarado pra mim esse dia? Inesquecível. No dia 20 de julho de 2008 eu aceitei namorar com você, o dia mais feliz da minha vida, e quer saber de uma coisa? Valeu passar por tudo o que a gente passou, por todas as confusões amorosas, tanta gente não aprovando nosso namoro, muitas pessoas acharam que era para esquecer o ex, chegaram a dizer que fui muito apressadinha para namorar outra vez, mas ninguém nunca soube o meu lado da história, e aqui está! E valeu até cada uma dessas pessoas que nos criticaram, olha aonde nós chegamos amor? Nossa história e linda, agora eu posso responder sua pergunta, sim, eu vejo nós dois juntos daqui a muitos anos. Eu te amo muito meu amor, eu quero você sempre ao meu lado <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário