terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Y no puedo olvidarte !


E no silêncio da minha casa, ainda ouço o sussuro doce da sua voz
Me machucando com um doce adeus, deixando vazio o meu coração
Quase não durmo e voltei a pensar, cada lembrança é uma lágrima
Como vou fazer pra ficar de pé ? Sempre me digo que é a última vez
Mas volto a cair, quando penso em você, não sou nada sem vocês !
E não posso te esquecer, se te vejo em todas as partes
Se no último beijo, me roubou todo o ar
E não posso te esquecer, se te levo no sangue
Se com o último abraço, eu me perdi totalmente
Eu não posso te esquecer
E não encontro nenhum antídoto, para entender que tudo terminou
E tento sair dessa solidão, dar ao destino outra oportunidade

Não sei como, não sei quando, te esqucer me faz mal :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário