terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Anny na Univision


"Oi, não sei muito bem o que escrever... Estou com o coração cheio de emoções encontradas, estou aterrissando, voltando à realidade, reencontrando-me. Ontem cheguei ao México e adivinhem? Meus pais foram me buscar no aeroporto! Jajajaja me emocionei muito, porque logo que abri a porta da van, ali estavam os dois! Me faziam tanta falta! Necessitava tanto de seu abraço, e é que foi tão difícil dizer adeus a todos, saber que era a ultima vez que estávamos juntos em um avião, em um aeroporto... Mas o que me encheu de paz foi que ali estavam meus pais e é claro, vocês! Representados por todos meus loquinhos lindos que sempre estiveram nos aeroportos a cada vez que fui e que voltei, até no ultimo dia estiveram ali, sem importar a hora, o dia, nem nada... De verdade, de coração, obrigada para sempre.
Hoje começamos uma nova história, é um novo dia e com ele sai o sol. Eu começo de novo, com toda a vida a diante e com todo o coração para deixar que o universo conspire e nos traga surpresas!
De verdade não lhes sei dizer exatamente que é o que vai acontecer comigo... Bom, sei que agorinha não quero fazer nem televisão, nem novela, nem nada disso, simplesmente porque agorinha isso não me move.não me dão borboletas no estomago se penso nisso, e como eu sempre lhes digo, tens que fazer algo que mova seu coração, que te faça sentir vivo!
E eu me sinto viva se estou em um cenário, si os tenho aí cantando comigo e vivendo tudo com uma canção.
Espero que algum dia possamos voltar a viver essa magia e sei que si colocamos nossa alma em um sonho, se escutamos a alma do mundo e seguimos os sinais... O universo vai conspirar.
Desejo-lhes o melhor natal do mundo e um ano novo cheio de amor e de paz e de sonhos que se façam realidade.
Não choremos mais, vamos rir e recordar cada momento e loucura que vivemos juntos.
Amo vocês com todo meu coração.
Any."
e é que foi tão difícil dizer adeus a todos, saber que era a ultima vez que estávamos juntos em um avião, em um aeroporto...
isso me mata :'( nao pode ser verdade



Y no puedo olvidarte !


E no silêncio da minha casa, ainda ouço o sussuro doce da sua voz
Me machucando com um doce adeus, deixando vazio o meu coração
Quase não durmo e voltei a pensar, cada lembrança é uma lágrima
Como vou fazer pra ficar de pé ? Sempre me digo que é a última vez
Mas volto a cair, quando penso em você, não sou nada sem vocês !
E não posso te esquecer, se te vejo em todas as partes
Se no último beijo, me roubou todo o ar
E não posso te esquecer, se te levo no sangue
Se com o último abraço, eu me perdi totalmente
Eu não posso te esquecer
E não encontro nenhum antídoto, para entender que tudo terminou
E tento sair dessa solidão, dar ao destino outra oportunidade

Não sei como, não sei quando, te esqucer me faz mal :(

Vire Realidade :'(


Porque me dói tanto, estar incondicionalmente apaixonada por você, mesmo sabendo que é apenas uma ilusão, com sorrisos tortos, e olhos cor de topázio, sua habilidade com beijos, e seu toque frio, me dói tanto saber que você não pode ser real meu edward cullen.